Uma história de sucesso que pode terminar.
Se depender do Jornal PapoReto, não terminará assim

“A dura realidade vivida pela Cruz Vermelha de
Nova Iguaçu, e a omissão do Poder Público”

O mesmo Poder Público que homenageia
é quem nos
coloca para fora!!!

Em plena crise mundial, pôr intermédio de uma pandemia, chamada de Corona Vírus – covid-19, vemos uma instituição que sempre esteve de frente do combate é aliada ao governo e a população de todo o mundo, podemos dizer assim por se tratar da CRUZ VERMELHA.

Deputado Federal Dr° Luizinho, Enf. Chefe voluntária Marlene Assunção, Deputado Federal Juninho do Pneu, Prefeito de Nova Iguaçu Rogerio Lisboa,
Presidente da Cruz Vermelha Daniel Coelho

Mais a situação não é uma das melhores, pois ela
está preste a ser despejada, sim isso é verdade!!!

Nós do Jornal PapoReto, até buscamos a entender o real motivo de uma instituição como a Cruz Vermelha está passando por esse aperto? Tendo ela ajudado tanto a população no só Iguaçuana e aos políticos do nosso município, vemos fotos e vídeos de autoridades parlamentares declarando apoio incondicional, à Cruz vermelha.

Classe/Assunto: Imissão na Posse – Imissão
na Posse em  Execução/ Obrigação de Entregar 

Autor: MICHAEL TOSTE FERREIRA GASPAR
Réu: CRUZ VERMELHA BRASILEIRA

Realmente não dá para entender, como? Veja o vídeo feito pelo Deputado Dr. Luizinho, declarando isso. (Link do vídeo1), sabemos que o deputado preside a comissão de combate contra o coronavírus – Covid-19, ele sem dúvida não está ciente desse assunto, mais como e de característica do nosso Jornal o Papo tem que ser Reto, iremos levar esse assunto até ele. Deputado sabemos que a sua agenda está superlotada de reuniões. Mas também sei que o senhor vai arrumar um tempo para falar com nossa equipe.

Como falamos do Deputado Dr. Luizinho, também vemos a Deputada Rosangela Gomes, que também teve uma passagem pela instituição como aluna em um curso de enfermagem realizado no “CENI”, com que ela menciona a Cruz Vermelha como uma utilidade pública para sociedade. Como entender isso? 02 (duas) autoridades parlamentares que arrebenta no Município de Nova Iguaçu ajudando o povo, não está tendo olhos para essa situação da Cruz Vermelha.

Vamos mais além nas declarações desses fatos. Mostraremos a ajuda da Cruz Vermelha
ao Poder Executivo, “sim”, ajudando ao Prefeito Rogerio Lisboa. Vocês vão me perguntar como?
Temos fotos de enchentes aqui em Nova Iguaçu, mais preciso ainda no Bairro Tinguá.
Treinando e capacitando profissionais da área de saúde, para combater o
coronavírus, isso mesmo, vacinando em conjunto com a prefeitura

Apesar do Prefeito Rogerio Lisboa, está trabalhando muito para combater essa pandemia em nosso Município, ele também não está tendo olhos para a situação da Cruz Vermelha.

Como falei acima: A CRUZ VERMELHA ESTÁ COMO UMA AÇÃO DE DESPEJO DO IMÓVEL, onde ensinou a muitos alunos a salvar vidas. Mas para o poder público isso pouco importa.

Serão anexados os autos do processo nessa matéria para todos possam ver de perto a situação da Cruz Vermelha de Nova Iguaçu. Uma instituição que cumpre o seu estatuto corretamente e forma os seus alunos com excelência, mais ainda não é o suficiente para o poder público.

Senhores Vereadores, do Município de Nova Iguaçu, será que os senhores, não estão vendo o que está acontecendo Com a Cruz Vermelha?

O Jornal PapoReto, tem acompanhado as sessões da casa legislativa dos senhores, mesmo não aceitando a redução das cadeiras, como eleitor do Município de Nova Iguaçu, sei que não tem como ter representatividade legal com 11 (onze) vereadores. Mais os senhores estão de parabéns por esta trabalhando em equipe, e desenvolvendo um trabalho “Excelente”

“Vamos ajudar”

Vamos voltar a Cruz Vermelha é a sua crise, com tudo que ela construiu ao logo de sua HISTÓRIA.
Desde a sua criação em 1863, o único objetivo do CICV é garantir a proteção e a assistência às vítimas de conflitos armados e tensões, eles também estão sempre ajudando em desastres ambientais.

A CRUZ VERMELHA

No ano de 1982, Daniel Coelho do Nascimento, morador do município de Nova Iguaçu, que na época fora aluno da Escola de Enfermagem da Cruz Vermelha no Rio de Janeiro, passou a participar de atividades voluntárias junto a instituição, sabedor das carências existentes no município de sua residência, procurou a Diretoria Nacional de Cruz Vermelha informando-se como poderia trazer para seu local de moradia, um Posto da instituição, e ele conseguiu.

Com seu trabalho árduo a mais de 30 anos à frente da instituição, conseguiu expandir os cursos da área de saúde.
Caro leitores do Jornal PapoReto, lembra que eu falei que a história da Instituição não iria acabar? Presta a atenção nos documentos anexados:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Slide Limpeza de coifa de restaurantes, hotéis, bares, pousadas e churrascarias 3773-7290 96467-6207 CLIQUE AQUI E VEJA O NOSSO SITE: www.pefcoifaseexaustores.com.br Orçamento
Grátis
SOLICITE A VISITA DE UM TÉCNICO
Slide Conserto de fogões
industriais e comerciais
3773-7290 96467-6207 SOLICITE A VISITA DE UM TÉCNICO Orçamento
Grátis
Brastemp, Eletrolux, Continental, GE, Dako, Atlas e etc...

Slide Raffa's Refrigeração RESIDENCIAL E COMERCIAL 97631-9909 | 96814-7815 ACEITAMOS CARTÕES Ar-Condicionado em Geral (Manutenção)
Instalação do Split | Carga de Gás | Freezer | Geladeiras Balcão Frio | Conserto de Máquinas de Lavar
Slide Raffa's Refrigeração RESIDENCIAL E COMERCIAL 97631-9909 | 96814-7815 ACEITAMOS CARTÕES Ar-Condicionado em Geral (Manutenção)
Instalação do Split | Carga de Gás | Freezer | Geladeiras Balcão Frio | Conserto de Máquinas de Lavar

Slide Loja I - Rua Otávio Tárquino - 88 (em frente aos correios)
Loja II - Calçadão de Nova Iguaçu Galeria Iguassu - Loja 15 Nova Iguaçu
(ao lado do shopping multidão, antigo Shopping Vida)
Moda feminina Casual & festas
Slide Loja I - Rua Otávio Tárquino - 88 (em frente aos correios)
Loja II - Calçadão de Nova Iguaçu Galeria Iguassu - Loja 15 Nova Iguaçu
(ao lado do shopping multidão, antigo Shopping Vida)
Moda feminina Casual & festas
Menu