Deputado estadual Waldeck Carneiro em sessão na Alerj fala da perseguição e covardia dos vereadores da Câmara de Mesquita, contra a vereadora Ana Cris Gêmeas!

Em Sessão Ordinária na ALERJ, o Deputado Estadual Waldeck Carneiro abriu sua fala sobre a Violência Política que as Mulheres Parlamentares vem sofrendo, e destaca o Caso de Perseguição e covardia feita pelos vereadores da Câmara de Mesquita contra Ana Cris Gêmeas que pede investigação sobre indícios de desvios de dinheiro da Casa Legislativa.

Essa Violência contra a vereadora Ana Cris Gêmeas, fere a Lei 14.192/21, sancionada pelo presidente Jair Bolsonaro que estabelece normas para prevenir, reprimir e combater a violência política contra a mulher durante as eleições e no exercício de direitos políticos e de funções públicas.

Nós do Jornal PapoReto estivemos por duas vezes na Câmara Municipal de Mesquita, onde vimos uma casa dividida, como também tivemos o prazer de poder andar com a vereadora na cidade, onde vimos o descaso com a população.
A vereadora faz suas denúncias para defender a população e está fora.

Que vergonha!!!!

O Deputado fala também das arbitrariedades e perseguições do prefeito Jorge Miranda, contra os professores e servidores municipais, através das demissões injustas. O povo Mesquitense parece está vivendo em outro planeta, o cara foi afastado por duas vezes, e quando é questionado se vinga.

Câmara Municipal de Mesquita

Tentando silenciar o povo Mesquitense, cassou a única Vereadora que tem coragem de denunciar. Vereadores agindo covardemente contra uma mulher legitimamente eleita pelo povo.

Prefeito de Mesquita, Jorge Miranda

20 Comentários. Deixe novo

  • Marcelo Gonçalves
    27 de abril de 2022 08:54

    Esse prefeito é um lixo a vereadora querendo trabalhar e ele não deixa.
    Esse é o meu Deputado parabéns

    Responder
    • Juliana De Freitas
      27 de abril de 2022 21:12

      Infelizmente é pura verdade, pena que a politicagem presente nesse país que faz prevalecer o jogo sujo de interesses cega muitos… Muito triste o que está acontecendo nesta cidade! Ditadura e perseguição escrachada

      Responder
  • Paulo Henrique Alves
    27 de abril de 2022 20:45

    Esse atual Prefeito Jorge Miranda não tem compromisso com o povo, cadê o ministério público pra abrir uma CPI Contra ele e contra o atual presidente da câmara municipal de Mesquita? Uma covardia oque estão fazendo com a nobre VEREADORA a única parlamentar que luta pela população!

    Responder
  • O que é inadmissível que nos dias atuais , ainda sofremos com tamanha covardia e desrespeito , não só por se tratar de uma mulher , mas uma MULHER ELEITA com votos de uma sociedade que acredita e confia em seu trabalho.
    Infelizmente estamos vendo rastros de um corporativismo machista em políticos que defendem apenas seus interesses e não da população.

    Responder
  • Prefeito covarde se acha o dono de Mesquita! A Mesquita e do mesquitense, não é de família política nenhuma pode ter 10 veredores mais uma hora o povo vai acorda e tirar da cidade quem a suga des dos primórdios esses grupo que se intitulam os barões da cidade junto dos 10 vereadores que se agarram neles para ter vantagens políticas

    Responder
  • Paulo Henrique Alves
    27 de abril de 2022 20:56

    Muita covardia oque esses 10 vereadores da base do governo estão fazendo com a única mulher parlamentar da nossa cidade, o ministério público deveria abrir uma investigação com o dinheiro público mal administrado pelo atual Prefeito e pelo atual presidente da câmara municipal de Mesquita o Sancler Nininho.

    Responder
  • É uma pena quem governa o município de Mesquita não ser bem democrático e saber respeitar o sexo feminino.

    Responder
  • Sou moradora do bairro de Vila NORMA, sempre acompanhei a vereadora Ana Cris gêmeas, defendendo o direito dos moradores brigando pela população.
    Ela está sendo perseguida por ser a única mulher na Câmara, sendo da oposição do prefeito
    Vamos parar com o machismo, deixem a vereadora trabalhar

    Responder
  • Eu já diria que Mesquita está um lixo. Um prefeito desses que coloca o irmão com secretário. Onde pode isso? Procuradoria que persegue professores. Vereadores que perseguem a única oposição. Nojo

    Responder
  • Não vão nos calar!!!! Estamos com você vereadora 🌟🌟

    Responder
  • Cristiano faria
    27 de abril de 2022 21:36

    Isso é uma covardia lamentável

    Responder
  • Lucas Lourenço da Silva
    27 de abril de 2022 21:37

    Sem Fiscalização não existe transparência nem honestidade para com o povo ,se não existe o Direito de fiscalizar por que medo,então nesse angu tem caroço ,quem não deve não tem medo, o povo merece respeito ,a função dos vereadores e fiscalizar se não existe fiscalização não existe lei.

    Responder
  • Uma Câmara covarde que afasta a única vereadora Ana Cris Gêmeas que luta pelo povo e investiga possível desvio de dinheiro na Câmara . Eles não vão calar a voz da Cris . Nós estamos na luta com ela.

    Responder
  • Leandra martins
    28 de abril de 2022 01:10

    prefeito dar migalhas ao povo. e manipula grande parte c empregos e mentiras. Ele é uma pessima pessoa. estorque a maquina publica e nao tem coracao. povo acorda

    Responder
  • rafaela Lisboa
    28 de abril de 2022 01:14

    A vereadora Ana cris Gemea e a irma sao pessoas do bem. Nao votei nelas e me arrependo, pois Deus abriu meus olhos e eu vi claramente o quanto elas sao verdadeiras… estes vereadores sao muito corruptos e os pais da corrupcao sao os mirandas e os lucenas. Que sao viciados em dinheiro publico. Dar resto ao povo. Quanto deficiente e gente bem pobre sofrendo. Cade atendimento ? medico de noite? nao tem…dar uma assistencia capenga e basica de saude ao povo…eu to me mudando de mesquita…ate Belford ta melhor….Governantes amaldiçoados!!

    Responder
  • FABIO VINICIUS DA CUNHA FURTADO
    28 de abril de 2022 02:21

    Vergonha junto com covardia e machismo com nossa vereadora que denúncia todas as falcatruas deste governo .

    Responder
  • Antonio pelinca do amaral
    28 de abril de 2022 08:34

    Eu estive presente na sessão no dia que abriram a CPI. E percebi (apesar de leigo) que foi aberta e aprovada de forma unanime pelos vereadores presentes, de forma errônea; porque impedir que a VEREADORA, fizesse uso da palavra, confirma ser perseguição politica e tbm o fato dos ( togados de Mesquita), determinar que a EDIL se mantenha afastada da câmara, em 50metros; É uma confirmação de arbitariedade.
    Sou pai e confio no PAI DIVINO.

    Responder
  • Acho que a vereadora e em prol do povo, mulher guerreira corre atrás tudo que melhore a cidade e seus habitantes merece ser reconhecida e não retirada eu ein

    Responder
  • ANDRE NARDACCI
    28 de abril de 2022 16:26

    Sem muitas delongas, vou postar apenas uma frase de Jimi Hendrix: “Quando o Poder do Amor superar o Amor pelo Poder, o mundo conhecerá a Paz.”

    Responder
  • Sheila valente
    28 de abril de 2022 19:19

    O município de mesquita com esssas corja no poder e impugnando a única vereadora que trabalha pelo povo e issdo que eles querem tá sozinhos no comando da câmara

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Slide Limpeza de coifa de restaurantes, hotéis, bares, pousadas e churrascarias 3773-7290 96467-6207 CLIQUE AQUI E VEJA O NOSSO SITE: www.pefcoifaseexaustores.com.br Orçamento
Grátis
SOLICITE A VISITA DE UM TÉCNICO
Slide Conserto de fogões
industriais e comerciais
3773-7290 96467-6207 SOLICITE A VISITA DE UM TÉCNICO Orçamento
Grátis
Brastemp, Eletrolux, Continental, GE, Dako, Atlas e etc...

Slide Raffa's Refrigeração RESIDENCIAL E COMERCIAL 97631-9909 | 96814-7815 ACEITAMOS CARTÕES Ar-Condicionado em Geral (Manutenção)
Instalação do Split | Carga de Gás | Freezer | Geladeiras Balcão Frio | Conserto de Máquinas de Lavar
Slide Raffa's Refrigeração RESIDENCIAL E COMERCIAL 97631-9909 | 96814-7815 ACEITAMOS CARTÕES Ar-Condicionado em Geral (Manutenção)
Instalação do Split | Carga de Gás | Freezer | Geladeiras Balcão Frio | Conserto de Máquinas de Lavar

Slide Loja I - Rua Otávio Tárquino - 88 (em frente aos correios)
Loja II - Calçadão de Nova Iguaçu Galeria Iguassu - Loja 15 Nova Iguaçu
(ao lado do shopping multidão, antigo Shopping Vida)
Moda feminina Casual & festas
Slide Loja I - Rua Otávio Tárquino - 88 (em frente aos correios)
Loja II - Calçadão de Nova Iguaçu Galeria Iguassu - Loja 15 Nova Iguaçu
(ao lado do shopping multidão, antigo Shopping Vida)
Moda feminina Casual & festas
Menu