Entrevistas com autoridades

Coronel Francisco D’Ambrósio

Em entrevista ao Jornal PapoReto, o Coronel Francisco D’Ambrósio, diz ao Jornalista Farid Assed Junior, que em seu comando à secretaria de segurança pública de São João de Meriti, tem uma nova postura, unificando e articulando a segurança pública, em plena crise de pandemia, está nivelando articulações com o Coronel Erick, CMT DO 21 BPM é o Delegado de Polícia Civil, para à implantação DO PROEIS, onde à segurança Municipal, com essa estratégia na administração da secretaria de segurança pública do município, nos tornamos mais FORTE, e com isso DESCENDO FORTEMENTE a criminalidade no Município de São João de Meriti, O SECRETÁRIO AINDA DIZ QUE VAGABUNDAGEM NÃO TEM LUGAR ONDE ELE OPERA.
De Estilo DURO E COM PALAVRAS DIRETAS, O Secretário de segurança, foi comandante do 20 BPM, 21 BPM, é entre outros Batalhões, SEMPRE TRAZENDO, NÃO SÓ A SENSAÇÃO DE SEGURANÇA é PAZ, MAS SIM!! A VERDADEIRA SEGURANÇA PARA O POVO.

Coronel Penteado

Em conversa com o Jornalista Farid Assed Junior, que o considera um MODUS OPERANDI da PMERJ, DIZ QUE: Hoje o Coronel considerado linha dura, Faridinho é FIÉL ESCUDEIRO, é amigo pessoal. O Coronel está na direção de sua empresa de segurança, que realiza todos os tipos de segurança no estado e até fora dele, Coronel Penteado está traçando operações de segurança para empresas e empresários internacionais tendo em vista o seu relacionamento ao viés da Segurança Pública, Advogado e Empresário da TREME TERRA SEGURANÇA PATRIMONIAL, diz que com isso poderá trazer mais empregos para nossa cidade e ao ver do Jornalista Farid Assed. É uma Empresa de segurança avançada, buscando em seus serviços de inteligência, trazer um maior conforto para seus clientes, trazendo consigo um vasto conhecimento de segurança. Que se espelham em sua conduta de moral e ilibada, fazendo assim que tudo corra além do esperado, assim quando era comandante, dos Batalhões em que passou inclusive o 20 BPM. De onde vem a SE COMPREENDER O NOME DE SUA EMPRESA.

O 20° BATALHÃO, GANHOU O ESPÍRITO DE UM GUERREIRO É UM GRITO DE GUERRA: “TREME TERRA” hoje traduzido em sua empresa também como TREME TERRA. O Jornalista FARIDINHO, como ele o chama diz, ainda com toda certeza que o Coronel é um homem de coração aberto, capaz de fazer todas as atividades que hoje o comprometem, com excelência. Por isso o nome do dispositivo carinhoso de nossa redação de “MODUS OPERANDI”.

Coronel Dantas, CMT do 9º BPM

Em conversa com o Jornalista Farid Assed Junior (FARIDINHO), o Tenente Coronel Dantas, diz fazer com que o Poder Público e Privado, venha a ajudar aos Comandantes de forma mais enérgica e Supercompetente. FARIDINHO diz que o TC Dantas é um caçador de metas. Assim como ele fez também no comando do, 20 BMP, 18 BPM, 25 BPM e hoje a frente do 9°BPM TRAZ sempre bons Resultados!!!
Nos do Jornal PapoReto, pesquisamos sobre o Tenente Coronel Dantas, e por onde passou se tornou recordista de metas do Estado.Não brinca em serviço, é conhecido por participar ao enfrentando do crime pessoalmente nos locais hostis, ele trabalha em prol dos seus liderados trazendo, benefícios para os praças, através de um rancho que mais parece um restaurante pois diz que os praças são policiais e merecem o melhor do Estado.

É a seus insistentes pedidos podem fazer dele um líder 100%, gosta também, segundo FARIDINHO de alocar outras zonas de patrulhamento e construções de pontos estratégicos de policiamento, com certeza está aí um grande homem e acima de tudo um grande guerreiro que move seu espírito ao servir e proteger.

Coronel Melo

Em pesquisa do Jornal PapoReto, o Jornalista Farid Assed Junior, descreve sobre o Coronel agora, CMT DO 20°BPM, que veio mostra para a população que segurança e respeito ainda existe, vim PARA BRIGAR COM O SISTEMA, COM FIRME COMANDO, OS POLICIAIS DO BATALHÃO, SÓ FALAM NAS RUAS BEM do sistema de serviço do Coronel MELO.
O jornalista Farid Assed Junior, diz que o Coronel Melo, VEM ASFIXIANDO O TRÁFICO E DEIXANDO os policias trabalharem de verdade (DAQUELE JEITO), obtendo assim MUITAS PRISÕES E APREENSÕES, ACONTECEM A CADA DIA, o Coronel Melo, por SER UM COMANDANTE QUE BOTA A CARA É CONHECIDO POR SER QUIETO, MAS ESTRATEGISTA, PASSOU POR VÁRIOS BATALHÕES, MAS FOI AQUI NO 20° BPM, em Mesquita, QUE SE TORNOU CORONEL FULL, UM DOS QUE PROMETEM SER UM PROBLEMA SÉRIO PARA O CRIME ORGANIZADO.

Delegado Geraldo Stefan Assed

DR. Geraldo Stefan Assed, delegado de Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro. Titular da 78ª DP – Niterói-Fonseca, em uma conversa com o Jornalista do Jornal PapoReto, Farid Assed Junior, diz está trazendo mais agilidade AS INVESTIGAÇÕES que em sua gestão está trazendo a resposta mais rápido possível, O DELEGADO E LINHA DURA. POR TODO O RIO DE JANEIRO TEM UM FORTE PÚBLICO APOIADOR, JÁ PASSOU POR NOVA IGUAÇU, 2 VEZES E QUEREMOS MAIS, O PAPO DELE É RETO E NO MEIO DOS Policiais que já estão falando que ele pode ser o próximo chefe de Polícia civil do Estado do Rio de Janeiro, TRAZENDO PARA SÍ A RESPONSABILIDADE E SEMPRE DISPOSTO, ONDE eu ESTIVER vou DAR O meu MELHOR. Pois os meus POLICIAIS serão os melhores.

Coronel Malheiros

Entrevistamos com méritos, O CMT DO 5°CPA, que hoje está na mesma conduta empregada desde o começo de sua carreira, derrubar a vagabundagem, Coronel enérgico de combate, sobe até comunidades com seus policias, o Coronel que taca bala de verdade, conhecido por ser indispensável a PMERJ por seus feitos dentro e fora da instituição, faz do Coronel MALHEIROS, UM COMANDANTE DE ENFRENTAMENTO AO CRIME DIRETO. PREPARADO PARA ESTAR NOS MAIS ALTOS PATAMARES DA PMERJ É DECIDIDO E COM ELE O PAPO É RETO, como o nosso Jornal o PapoReto, FARIDINHO. Diz o Coronel. COM MUITOS SEGUIDORES DE POLICIAIS E ATÉ DA POPULAÇÃO, por incrível que pareça caiu na Graça do povo do Estado, sendo disputado por pessoas pedindo que vá para área deles, claro que não são bobos, batedor de metas por onde passa Coronel Malheiros sabe muito bem como se fazer ao estilo caveira. E aqui fica um pedido nosso do JORNALPAPORETO, VEM PARA O 2°CPA, POR FAVOR.

REINTERANDO O Jornalista FARIDINHO, DIZ QUE SERIA UM NOVO PRÊMIO PARA O POVO IGUAÇUANO OU TALVEZ PORQUE NÃO UM SUBSTITUTO do secretário da PMERJ A ALTURA DO TRABALHO QUE JÁ VEM CONDUZINDO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Slide Limpeza de coifa de restaurantes, hotéis, bares, pousadas e churrascarias 3773-7290 96467-6207 CLIQUE AQUI E VEJA O NOSSO SITE: www.pefcoifaseexaustores.com.br Orçamento
Grátis
SOLICITE A VISITA DE UM TÉCNICO
Slide Conserto de fogões
industriais e comerciais
3773-7290 96467-6207 SOLICITE A VISITA DE UM TÉCNICO Orçamento
Grátis
Brastemp, Eletrolux, Continental, GE, Dako, Atlas e etc...

Slide Raffa's Refrigeração RESIDENCIAL E COMERCIAL 97631-9909 | 96814-7815 ACEITAMOS CARTÕES Ar-Condicionado em Geral (Manutenção)
Instalação do Split | Carga de Gás | Freezer | Geladeiras Balcão Frio | Conserto de Máquinas de Lavar
Slide Raffa's Refrigeração RESIDENCIAL E COMERCIAL 97631-9909 | 96814-7815 ACEITAMOS CARTÕES Ar-Condicionado em Geral (Manutenção)
Instalação do Split | Carga de Gás | Freezer | Geladeiras Balcão Frio | Conserto de Máquinas de Lavar

Slide Loja I - Rua Otávio Tárquino - 88 (em frente aos correios)
Loja II - Calçadão de Nova Iguaçu Galeria Iguassu - Loja 15 Nova Iguaçu
(ao lado do shopping multidão, antigo Shopping Vida)
Moda feminina Casual & festas
Slide Loja I - Rua Otávio Tárquino - 88 (em frente aos correios)
Loja II - Calçadão de Nova Iguaçu Galeria Iguassu - Loja 15 Nova Iguaçu
(ao lado do shopping multidão, antigo Shopping Vida)
Moda feminina Casual & festas
Menu